terça-feira, 19 de outubro de 2010

Verniz Balada

Oieeeee,

Acabei de voltar da hora do almoço :)

Eu to um pouco gripada então falei pro pessoal, vamos almoçar e dar uma voltinha na Marechal pra alegrar meu dia??? Todos toparam claaaaro.
Almoçamos e depois fomos na Perfumaria Reflexus, e olha o que eu encontrei por lá.



O famoso Verniz Balada da Speciallitá, claro que eu trouxe ele comigo...rs
Eu escolhi alguns Mohda e outro gliter 3D da top Beauty, no caixa lá estavam eles eu vi o vidrinho perguntei pra moça o que era e ela não manja nada de esmaltes disse que era só um verniz comum, qdo minha amiga estava pagando e comentando sobre os esmaltes escolhidos por ela dizendo que eu sou uma péssima influencia para compras na hora do almoço pq eu quero todas as cores...rs a moça sacou o verniz balada e disse que era sim o famoso na hora eu disse pode colocar um pra mim..rs
Vou usar e depois mostro pra vcs.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário