quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Justin Biber

Oiiiieee Mocinhas,



Vcs devem estar se perguntando, ta mas o que tem o Justin com os esmaltes certo????
O caso é que a OPI, melhor a Nicole tipo segunda linha da OPI lançou alguns esmaltes todos em "homenagem" as musicas do fofo do Justin.




  1. One Less Lonely Glitter (roxo claro)
  2. Prized Possession Purple (roxo uva)
  3. Give Me The First Dance (prata)
  4. Me + Blue (azul metálico)
  5. OMB! (Oh My Bieber!) (vermelho metálico)
  6. Step 2 the Beat of my Heart (com lantejoula em forma de coração na minha opnião deve ser igualzinho aquele impala de qdo eu tinha uns 10 anos...rs)
A coleção, batizada de One Less Lonely Girl, chega às lojas do Walmart americano em dezembro, acredito que os nomes devem ter algo com as musicas.

2 comentários:

  1. Pior que eu adorei as cores! hahaha


    www.primeiroasdamas.com/blog/

    ResponderExcluir
  2. teeeeenso, até que eu gostei das cores. :D:D
    mas fica uma pergunta no ar: será que ele também vai usar? AOSIDAKSDLAKSDKALSKDAS

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir