terça-feira, 5 de outubro de 2010

Onde Moram meus queridinhos...rs

Florzinhas, como vcs guardam seus esmaltes???
Como ultimamente minha coleção ta aumentando cada vez mais eu to trocando o lar deles direto...rs
Ontem eu me lembrei da minha cestinha do presente de dia dos namorados desse ano, e resolvi utilizar.


 Vista Aerea hahahahaha


Olha ai onde eles ficam, em cima da caixa que eu guardo minhas pratas, ao lados dos meus livros, e dos meus bichinhos, calma gente não são do Mc lanche feliz, alguns sim, mas a maioria não. 



É isso gente, e vcs onde guardam seus queridinhos????

Um comentário:

  1. Adorei ver a tua cestinha junto aqueles fofíssimos bichinhos!!!!
    Brigadão por te passado lá no clube :)
    Já estou te seguindo!

    www.clubedasesmaltadas.com.br

    ResponderExcluir