terça-feira, 26 de outubro de 2010

Diretamente do Fundo do Bau

Boa taaaaaarde, eu sumi eu sei mas é pq estavamos em fechamento na empresa eu trabalhei demais...rs

Entao hoje como estou mais descansada eu estava no google digitei meu e-mail e apareceram várias coisas inclusive um fotolog q eu tive e nunca foi desativado, todas minhas fotos estão lá ainda pra relembrar alguns anos...rs

olhem o que eu encontrei.

Essa foto é de 2004 mais exatamente 20/10/2004 e eu já usava esmalte azul...rs me lembro que esse esmalte foi de uma coleção pra copa tinha o verde e o amarelo tbm, mas nao me lembro a marca mas era algum que praticamente ninguem usava...rs como sempre eu mesma pintei nao sei se ja contei aqui mas eu mesma faço minhas unhas desde sempre, qdo era pequena minha mae dizia que eu queria pintar denovo todos os dias...rs

A fofinha ai do meu lado é a Agatha minha priminha que agora ja esta enorme com apenas 7 aninhos...rs

Outra perola




Achei tbm essa outra foto olhem o tanto de espinhas que tinha na minha testa ainda bem q a adolescência passou se bem q nessa foto eu nem era tão adolescente assim eu já tinha uns 18 anos...rs
Adoro minhas unhas nessa foto, eu usava um esmalte um pouco cintilante com florzinhas em todos os dedos...rs
A frase na foto, foi dita pelo meu professor de Sociologia no curso de Publicidade na Unip na época, eu não conclui o curso lá tranquei, retomei em outra universidade e só conclui em 2009...rs
No post dessa foto ai tinha um texto que eu adoro então é valido copiar ele pra cá, eu tô numa sessão nostalgica hoje vou usar um esmalte repetido concerteza...rs

Quando alguém me diz: `não se desgaste tanto`, eu logo respondo: eu não tô me desgastando, eu tô é vivendo.

Somos jovens loucos num mundo onde os "normais" constróem bombas atômicas.
Nada mais estranho e desesperante do que um jovem conservador.

Nossos gostos mudam a medida que amadurecemos. As garotas gostam de bonecas pintadas, e os meninos de soldados. Quando crescem, algumas garotas gostam de soldados e alguns rapazes de bonecas pintadas.

Se eu tivesse de viver minha vida de novo cometeria os mesmos erros, só que mais cedo.

Prefiro agora dizer, não o que faço, mas o que penso. E o que eu penso é muito simples:
VIVA A LIBERDADE!!!

Eu não pensei; eu experimentei

Bjs pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário