sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Misturinha + Expression Of Night 3D top Beauty

Boa noiteee, pensaram que eu não ia aparecer hoje né ???
Se enganaram...rs

Vim mostrar pra vcs uma coisa que eu aprontei essa semana...rs

Eu quero muuuito um Azulle da Ludurana, mas aqui nesse fim de mundo que é São Bernardo não vende, até já mandei um e-mail pra eles implorando que mandem um Azulle pra cá, porque a unica perfumaria que vende Ludurana aqui nem sonha que essa cor linda existe...rs
Entao passeando nos flickers por ai eu vi uma receitinha de Azule, mas não tinha as cores que a menina usou então eu improvisei misturei algumas cores, e não parece nadinha com o meu desejado mas ficou bonito.


No dedo anelar eu usei uma camada do Expression Of Night ele não tem nada de holografico mesmo como disse as meninas nos outros blogs, mas é um gliter bem forte, que contem particulas holograficas, é bonito mesmo assim, como eu ando a louca do gliter eu adorei...rs cheguei a cogitar a ideia de passar em todos os dedos hahahahah. E vcs o que acaharam???

Boa noiteee


OBS: lá no fundo na segunda foto Melzinha linda, minha Lhasa.
E a receita da misturinha???? Impossivel gente nao tenho como dizer as quantidades pq eu misturei mta coisa hahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário