segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Comprinhas

Boa noite florzinhas, hoje vespera do dia das crianças, feriado prolongadissimo pra minha pessoa, ufa..rs
fui passear com a prima em busca dos holos da angel sancion mas infelizmente a Ives ainda estava colocando eles no sistema para iniciar as vendas, mto triste.
Voltei com essas fofuras aiii...rs
1 Eliana, 3 Top Beuty 3D, 1 Ana Hickman, 3 Impalas Gloss, 1 Impala Pipa, e 2 Hits um Gliter Forte liiiiiindo vermelho, e o outro o Azul 215 Edição Limitada, Lencinhos Oceane e uma cerinha Granado.
To doidinha pra usar todos, acho q vou pintar um dedo de cada cor hahahahaha



Meu dia das crianças vai ser mega animado...rs

Um comentário:

  1. aaaaah, que comprinha legal! *-*
    eu queria taaaaaaaaaaaaaaaaanto comprar esses esmaltes 3D da Top Beauty, sou gamada neles, rs.


    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir