domingo, 3 de outubro de 2010

Ana Hickman

Boa tarde flores,

Todas já cumpriram com as suas obrigações de hoje???...rs
Chegando ao fim as votações no país, mas este não é meu assunto principal de hoje.
Comprinhas na hora do almoço sexta, comprei o Techno ( Dance Comigo ) e o Glacê da Ana Hickman.
Usei 3 camadas pra cobrir perfeitamente, duas seria suficiente se meus dedos indicadores não estivessem com as unhas saindo as camandas.



No dedo anelar eu fiz novamente a francesinha em diagonal como na semana passada, mas dessa vez usei o Glacê com uma camada fosca da colorama e o Techno.


O Techno é perfeito um roxo com fundo azul, me lembrou mto o papel carbono daquelas folhas de mimiografo de quando estava na primeira ou segunda série...rs, cobriu super bem não deu bolinhas e secou super rapido.


Eu adorei quero mto o Rock da mesma coleção Dance Comigo da Ana Hickman, pena que está dificil encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário