quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Flocados da Angel Sancion

Meu Deeeeeus, eu vou enlouqueceeeeeeeeeer...rs

Acabei de ver no blog da Angel que eles lançaram os flocados.
Claro que eu roubei, emprestei as fotinhos das meninas de lá deem uma olhada nisso, no blog elas dizem que as fotos estão sem tratamento nenhum, que eles usaram esmalte preto e branco de fundo, então imaginem como isso vai ficar????






A Coleção terá 12 cores, lançadas assim como os holos em vidrinhos com 8ml.
to louca pra ver as outras cores, e pra ter alguns deles, espero que quando eu for até a Ives, eles já estejam nas prateleiras...rs





Um comentário:

  1. haha, estou ficando ansiosa pra testar logo esses esmaltes flocados da Sancion =))

    adorei o seu blog, já estou seguindo. :D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir