quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Unhas descascadas reaparecem como tendência

Bom diaaaa,

Saiu no GNT hj que Unhas descascadas reaparecem como tendência, cá entre nós alguem tem coragem de usar e falar que é bonito e é tendência???? eu não tenho...rs
Diz tbm que o modismo fez sucesso em 2008 e que reaparece agora depois da estilista Amy Smilovic, da Tibi, postar uma foto com unhas dando a ilusão de descascadas.
Sim gente ela foi ao salão pra fazer essa caquinha  belezura nas unhas...rs

Fora a lindeza do esmalte dela, olha essas cuticulas, me da tiki nervoso de ver...rs, mas tem gente que gosta né?, algumas famosas como a Lindsay Lohan e Katy Perry, já usaram.
Agora me digam vcs tem coragem???

3 comentários:

  1. miga...

    Esse fim de semana tb tive essa surpresa!
    Reencontrei uma amiga, 'chiquetoza', qdo olhei para suas unhas, lá estava essa 'caquinha' kkk. Peguei nas mãos dela e perguntei o q era aquilo?? Ela falou sobre a tendência...
    Contra alguns 'modismos', não temos muito o q argumentar. Tb não deixaria minhas unhas com esse aspecto de 'largada'. Aliás, se um dia chegar a esse ponto, me interna!!! ahhaha

    beijossss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Eu ia falar exatamente sobre as cutículas! Que coisa mais feia!

    ResponderExcluir
  3. ñ basta ter cutículas agora tem q deixar os esmalte descascar kkk... muito feio =/

    ResponderExcluir