sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Parceiria Top Beauty

Oieeee Flores do meu Jardim,

Acabei de receber um e-mail da Ana da Natural Life firmando uma parceiria com o blog, nos esmaltes Top Beauty, ela me enviou textos informativos das cores, e ficou de enviar em breve amostrar para eu mostrar aqui pra vcs.

Natural Life faz a mulher brilhar no Verão 2011



Sol, calor, pernas de fora, ombros a mostra, esse é o verão, a estação mais aguardada do ano. As mulheres ficam mais frescas, bonitas e alegres. Os dias quentes propiciam um passeio, uma ida a um bar, uma caminha num parque. Tudo é colorido. Nesse clima a Natural Life traz sua coleção 2011 com cores incríveis, na coleção The Color of Glory. O nome da nova linha já mostra o que quer atingir as 7 cores da coleção, elas vêm para despertar vontades incontroláveis nas mulheres.

As tonalidades coloridas mostram que vieram para ficar. O destaque agora é para os azuis, a coleção gloriosa da Natural Life como já diz o nome, tem duas nuances Lazulli e o Simplesmente Azul.

O que interessa em 2011 e trazer mais glamour ao dia-a-dia das mulheres, tudo isso com muito charme e elegância. As cores estão mais democráticas e atraem desde as mulheres mais extrovertidas até as discretas.

Prova disso é outra tendência os esmaltes em cor pastel, a coleção dos esmaltes top Beauty traz o Silver Rose para agradar com seu estilo, deixando a mulher com um tom suave nas unhas, dando um ar romântico e delicado, sem perder o charme.

As unhas ganharam sua devida importância, prova disso é o destaque que elas tiveram nos desfiles de moda. A cada estação essas coleções são mais aguardadas, e pintar a unha hoje é igual por um brinco, item essencial, que mostra a personalidade de cada mulher.
As cores de esmaltes 2011 são para todos os gostos, desde tonalidades nude, Peace and Love, até cores intensas e vibrantes, como o eterno vermelho que sai com um tom alaranjado na versão, Sex on The Beach, rosa choque, Rosa Passione e acreditem o cinza amarronzado, Brownie, prometem enlouquecer mulheres de todas as idades e encher as ruas da cidade com um colorido intenso!


Preço Sugerido: R$ 1,95

Vamos Aguardar o envio das Amostras :) enquanto isso eu mostro os itens que eu tenho da coleção 3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário