domingo, 21 de novembro de 2010

Aquarela Colorama

Boa noiteee, faz tempo que não posto as minhas unhas aqui né?
Então hoje vem em dose dupla mãos e pés (horrorosos...rs)

Nas minhas mãos eu usei o violeta da coleção aquarela colorama.




Ele é um Roxo lindo, a foto não ficou fiel a cor, é um roxo com um tom marrom de fundo eu acho...rs cobre mto bem com uma camada como diz a embalagem e não formou bolinhas



Nos pés eu usei o Verde Agua, eu tinha tentado usar ele nas mãos mas acho q não dei mta sorte escolhi um vidrinho que esta um pouco grosso, tem uma aparencia total de corretivo, então eu passei e tirei na mesma hora, apostei ele nos pés e adorei.


Fiz a florzinha a mão livre mesmo com pincel bem fininho esmalte branco e o rosa da coleção fluors da Impala, enquanto não chega as minhas plaquinhas da Konad q eu encomendei com o pessoal da Exi.

É isso meninas bjus té a proxima

2 comentários:

  1. Ficou liindo o pé! Adorei!!! :)
    Beijinhos,
    www.jucarolana.com

    ResponderExcluir
  2. aaah, o Violeta é mt lindo!
    tom marrom de fundo? *O* rs..
    é, adoro a cor.. sem mais :D

    ps.: as unhas dos seus pés ficaram mt fofas! :D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir