quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Olho gordo, Mal olhado, Inveja

Boa tarde meninas, eu sumi mesmo mas sempre voltarei...rs
Já usei várias cores e acabei nem mostrando, vamos ao que interessa.

Eu me lembro que na minha adolescencia eu sempre andava com as unhas cumpridas e esmaltadas, e qdo quebrava minha mãe dizia que era olho gordo...rs


Que eu tinha logo que passar um esmalte escuro de preferencia vermelho para que elas voltassem logo a crescer, porém que eu odiava esmalte vermelho, pra mim era coisa de velhinhas ou mulher da vida...rs pra ajudar ainda ela ficava contando pra minha tia que tem unhas imensas até hoje e ela repetia toda a história da minha mãe...rs



O maximo que eu conseguia usar era esmalte preto, então era nele mesmo que eu meu jogava...rs



Faz muito tempo que não uso um esmalte preto, mas sempre acreditei que isso era só conversa de superticiosos, que no fundo quebrava pq eu não cuidava delas direito...rs
E vcs meninas o que faziam?

Logo mais irei postar as novas cores da colorama.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário